Início Policia Homem morre após ser baleado em bar no município de Aurora

Homem morre após ser baleado em bar no município de Aurora

2 Lido
Comentários desativados em Homem morre após ser baleado em bar no município de Aurora
0
493
#



Foto: Redes sociais

Um homem morreu após dar entrada em unidade de saúde depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (16), no município de Aurora, na região do Cariri.

A ocorrência foi registrada em um estabelecimento comercial situado na Vila Paulo Gonçalves. Policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por meio do telefone institucional com a informação de tiros no local. Ao chegarem, confirmaram que a vítima já havia sido levada ao Hospital Geral Ignez Andreazza.

Conforme relatos colhidos no local, dois homens estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando um deles saiu do bar. Momentos depois, retornou e efetuou os disparos contra o outro frequentador. Após a ação, o autor deixou o local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.

A vítima foi identificada como Pedro Paulo Torres, de 41 anos. Ele recebeu atendimento médico em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe hospitalar.

Informações preliminares apontam que os dois homens já teriam se envolvido em desentendimentos anteriores, circunstância que poderá ser considerada durante a apuração. O suspeito, identificado apenas pelo prenome Oziel, não havia sido localizado até o encerramento desta matéria.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, sem êxito. O caso seguirá sob investigação para esclarecimento das circunstâncias e identificação formal da autoria.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…