Início Policia Polícia Militar apreende armas de fogo durante ação do RAIO no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte

Polícia Militar apreende armas de fogo durante ação do RAIO no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Polícia Militar apreende armas de fogo durante ação do RAIO no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte
0
512
#



Foto: PMCE

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), realizou a apreensão de armas de fogo durante uma ação de saturação no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, na noite desta sexta-feira (13).

De acordo com informações oficiais, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando equipes do RAIO, em serviço ordinário e também atuando na Operação Carnaval, realizavam patrulhamento preventivo na região. Durante a ação, os policiais visualizaram um indivíduo que entrou de forma rápida em uma residência, deixando a porta aberta, o que levantou fundada suspeita.

As equipes realizaram a progressão tática no imóvel, momento em que o suspeito conseguiu fugir ao pular o muro pelos fundos da residência, não sendo localizado. No entanto, durante a varredura no interior do imóvel, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda artesanal calibre 12, um revólver calibre .38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis pela autoridade policial competente. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Jovem é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros na zona rural de Potengi

Foto: Reprodução Um homem de 28 anos foi vítima de homicídio na noite de quarta-feira (29)…