Início Policia Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Brejo Santo

Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Brejo Santo

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Brejo Santo
5
134
#



Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (8) por tráfico de drogas na Vila Feliz, zona rural de Brejo Santo. A ação foi realizada pela equipe RAIO 01, após denúncias anônimas que apontavam a venda de entorpecentes em uma residência da localidade.

Segundo a polícia, ao chegar ao endereço indicado, os agentes visualizaram dois indivíduos correndo para dentro da casa. A equipe foi autorizada a entrar no imóvel, onde encontrou 22 papelotes de crack, 119 gramas de maconha distribuídas em 15 papelotes, R$ 5,00 em espécie e um celular Samsung.

O suspeito, identificado como Antônio Sérgio Calisto Júnior, de 24 anos, conhecido como “Júnior Fuló”, foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no Art. 33 da Lei de Drogas.

O material apreendido também foi apresentado na delegacia, e o caso segue sob investigação.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…