
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), acusado de agredir sua companheira dentro de casa, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. A prisão foi realizada pela patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal.
Segundo informações repassadas pela guarnição, os agentes foram acionados ainda na noite de domingo (18) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Aracaju. Ao chegarem ao local, os guardas ouviram gritos vindo de dentro da residência e foram recebidos pela mulher, visivelmente abalada, relatando que havia sido agredida.
O agressor ainda estava dentro da casa e acabou preso em flagrante. Ele se identificou como Daniel, mas não apresentou documentos. No entanto, a polícia descobriu que o verdadeiro nome dele seria Vagner Ferreira Magalhães, natural de Araripina (PE). O suspeito teria o hábito de usar o nome do próprio irmão para se esconder.
O caso foi registrado na delegacia de Juazeiro do Norte, onde o flagrante foi lavrado. Vagner vai responder por violência doméstica com base no Código Penal e segue preso à disposição da Justiça.