Início Policia Homem é preso por agredir companheira no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

Homem é preso por agredir companheira no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por agredir companheira no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte
3
234
#



Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), acusado de agredir sua companheira dentro de casa, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. A prisão foi realizada pela patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal.

Segundo informações repassadas pela guarnição, os agentes foram acionados ainda na noite de domingo (18) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Aracaju. Ao chegarem ao local, os guardas ouviram gritos vindo de dentro da residência e foram recebidos pela mulher, visivelmente abalada, relatando que havia sido agredida.

O agressor ainda estava dentro da casa e acabou preso em flagrante. Ele se identificou como Daniel, mas não apresentou documentos. No entanto, a polícia descobriu que o verdadeiro nome dele seria Vagner Ferreira Magalhães, natural de Araripina (PE). O suspeito teria o hábito de usar o nome do próprio irmão para se esconder.

O caso foi registrado na delegacia de Juazeiro do Norte, onde o flagrante foi lavrado. Vagner vai responder por violência doméstica com base no Código Penal e segue preso à disposição da Justiça.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Segurança dá tapa em homem um bêbado no Centro de Brejo Santo; vídeo mostra o momento da agressão

Um episódio de violência envolvendo um segurança particular e um homem supostamente embria…