#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um aposentado identificado como Joaquim Duarte de Aquino, 68 anos, que residia na Rua André Alves Costa, 470, bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre (CE) foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (13). O corpo foi localizado por volta das 03 horas, no interior de um banheiro de uma residência conjugada a um bar que funciona na Avenida Vicente Alves Costa, 171, bairro Alto da Prefeitura.

A proprietária do estabelecimento comercial identificado como Margarida informou a polícia que, seu Joaquim teria chegado ao seu comércio e pedido para utilizar o banheiro sendo autorizado a utilizar. Ela ao perceber que o idoso estava demorando muito a retornar foi verificar o que tinha acontecido, vindo a se deparar com a vítima recaída e desacordada por cima de uma rede que estava armada.

A mulher afirmou que diante da situação, solicitou ajuda a um transeunte que acionou a Polícia Militar que fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do SAMU que atestou o óbito do homem. Após a confirmação da morte, a perícia forense de Iguatu compareceu ao local, mas não removeu corpo para ser necropsiado porque segundo a equipe da Perícia tratava-se de “morte natural” possivelmente um infarto.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + quinze =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…