https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Nesta sexta-feira (15) por volta das 09h12min, a Polícia Militar de Saboeiro, na região dos Inhamuns, foi comunicada via telefone de emergência 190, acerca da ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Padre Cícero, Centro da cidade. A Patrulha VTR 10381 dirigiu-se ao local onde se deparou com a pessoa de nome, Antônio César Braga, 54 anos de idade lesionado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo (entre a clavícula e o coração). O homem foi socorrido foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu a gravidade do ferimento falecendo minutos depois.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, no dia anterior a vítima se envolveu numa discussão com um indivíduo de extensa ficha criminal identificado como como Breno dos Santos Lima, 24 anos, mas no entanto até o momento não foi estabelecida relação entre o fato e o homicídio.

A polícia Saboeiro informou ainda que Antônio não possuía antecedentes criminais, mas que um irmão dele de nome, Francisco Eudo Braga consta como infrator de homicídio ocorrido no ano de 2008 e vítima de tentativa em 2012 e 2016. A Perícia Forense foi acionada ao local e adotou as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil foi informada do crime e conduzirá as investigações para elucidar a ação criminosa.

Por cairiceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Quatro pessoas são flagradas furtando decoração de Natal em Juazeiro do Norte-CE

Dois maiores e dois menores de idade foram pegos furtando materiais que fazem parte da dec…