Início Policia Homem de 45 anos é preso em Lavras da Mangabeira (CE) suspeito de recepção de veículo clonado

Homem de 45 anos é preso em Lavras da Mangabeira (CE) suspeito de recepção de veículo clonado

2 Lido
0
0
1,168
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Ontem por volta das 11h40, a equipe RAIO 01 recebeu uma denúncia que dois indivíduos, um de nome Henrique Guedes Teixeira Júnior e o outro identificado apenas como Felipe, ambos residentes na cidade do Cedro/CE e conhecidos na região por vender veículo clonados, teriam vendido para uma pessoa em Lavras da Mangabeira um veículo VW/ Nova Saveiro RB MBVS, cor branca, ano 2018/ 2019, de placa QGO-8495, pertencente a empresa Costeira Rent a Car Eireli – EPP situada no estado do no Rio Grande do Norte, e que o carro estaria rodando na cidade de Lavras no cariri cearense.

A equipe policial de posse das informações passou a diligenciar, vindo a se deparar com o carro estacionado na Rua Terêncio Correia Ferrer, no centro de Lavras. Os PMs entraram em contato com a empresa proprietária do veículo constando a fraude. Após levantamentos o policiamento constatou que o chassis original do veículo apreendido, pertencente ao da VW/NOVA SAVEIRO RB MBVS, cor branca, ano 2018/ 2019, placa QGP-5164 – Natal/RN que possui registro de queixa de roubo/ furto.

Em ato continuo o veículo juntamente com o suposto proprietário, Orlando Leite Rolim, 45 anos residente na Rua Terêncio Correia Ferrer, 340 – Centro, em Lavras da Mangabeira foram conduzidos à Delegacia Municipal e apresentado ao Delegado o Dr. Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo, para as tomadas das medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 6 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…