Início Cariri Composição do CPRaio de Juazeiro do Norte consegue doação de óculos para criança com problema na visão

Composição do CPRaio de Juazeiro do Norte consegue doação de óculos para criança com problema na visão

3 Lido
0
1
547
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Durante um patrulhamento na cidade de Juazeiro do Norte, policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se depararam com o pequeno Davi Lucas, que chamou a atenção da composição. A mãe do menino, Katiane Souza, foi falar com os militares, e aproveitou para ressaltar a admiração do garoto de dois anos e sete meses pelo Raio. Os militares indagaram, então, acerca do tampão sobre o olho esquerdo dele. A mãe explicou que o filho sofreu uma queda, quando menor, vindo a perder quase totalmente a visão do olho lesionado. Inclusive, o acidente também havia comprometido o olho direito do pequeno.

A genitora do Davi afirmou ainda que já havia tentado conseguir doações para comprar os óculos – que custavam em torno de R$ 1 mil. Ela afirmou ainda que o menino corria o risco de perder completamente a visão, mas a família não tinha condições de comprá-los. Diante do fato, a equipe do Raio se comprometeu a ajudar. Para tanto, os policiais militares se mobilizaram e, depois de uma campanha de divulgação, um empresário de uma ótica de Juazeiro do Norte se prontificou a doar os óculos, que foram entregues na manhã da última terça-feira (16). A mãe de Davi, muito agradecida, afirmou que os policiais militares e o proprietário da ótica eram “anjos”.

O Soldado PM Rocha, que teve a iniciativa de fazer a campanha solidária, afirmou que preza muito por ajudar as pessoas, independentemente de classe social e sem distinções. “Eu acho que o mundo já está tão cruel, que temos que nos ajudar. Não acharia justo ver a criança nessa situação, podendo ficar cega, e me sentir indiferente. Deus nos usou para ajudarmos, e isso é muito gratificante”, disse.

SSPDS

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 3 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …