#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Equipes do Destacamento da Polícia Militar em Porteiras realizaram a prisão de um homem, suspeito de estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (23). A vítima é um menino de quatro anos.

Os policias militares foram acionados por familiares da criança que relataram uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, as pessoas se dirigiram à equipe policial e repassaram as informações sobre o ocorrido. Os PMs também foram informados que o suspeito havia caído de sua motocicleta, quando tentava fugir, e foi encaminhado para um hospital do município. A composição foi até a unidade de saúde e localizou o indivíduo. O homem de 42 anos, que não tinha antecedentes criminais, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e estava em atendimento por causa das lesões sofridas durante a queda de moto. Ainda conforme os dados colhidos na ocorrência, ele seria vizinho da vítima.

Logo que recebeu alta médica, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo da Polícia Civil , onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A motocicleta do suspeito foi recolhida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para o pátio do Destacamento da PM. O veículo foi localizado após a realização de diligências no local onde o crime aconteceu. Exames iniciais em uma unidade de saúde constataram indícios de crime sexual, mas a criança também passará por exames na Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…