#



A reunião da Associação dos Pequenos Agricultores do Sítio Espinho, nesse domingo, 3, contou com a presença da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte (GCM). Dezenas de moradores da localidade e até sítios vizinhos compareceram ao evento considerado pela direção da entidade como “bastante proveitoso”.

A coordenadora da Patrulha, Mônica Bezerra Vital, esteve acompanhada de mais três colegas de farda e proferiu palestra para os presentes já representando ato relacionado com o Dia Internacional da Mulher.

Ela prestou informações relacionadas com a Lei Maria da Penha, orientou sobre formas de prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher, falou do trabalho desenvolvido pela patrulha em Juazeiro e como ter acesso ao serviço. Na oportunidade, foram retiradas dúvidas da comunidade e o presidente Claudonilson Barbosa de Lima aproveitou para agradacer ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, por atender ao pedido da Associação do Sítio Espinho.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…