Início Cariri Farias Brito também adere isolamento social rígido; Sobe para 3 cidades do Cariri em lockdown

Farias Brito também adere isolamento social rígido; Sobe para 3 cidades do Cariri em lockdown

2 Lido
Comentários desativados em Farias Brito também adere isolamento social rígido; Sobe para 3 cidades do Cariri em lockdown
7
400
#



Farias Brito decretou isolamento social rígido e bloqueio total das atividades não essenciais, na última terça-feira (11). A cidade agora junta-se à Barbalha e a Jardim entre as caririenses que aderiram ao lockdown. Assim sendo, estão na contramão do processo de reabertura organizado pelo Governo do Estado do Ceará.

Em Farias Brito, foi decretado toque de recolher das 20h às 5h, de segunda a sexta-feira, e 19h às 5h aos sábados e domingos. O funcionamento das atividades comerciais consideradas não essenciais foi reduzido, passando a funcionar das 7h às 13h. Depois desse horário, apenas delivery.

Já em Barbalha, a medida segue até o próximo dia 23 de maio. Apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar. Além disso, lotéricas deverão funcionar mediante agendamento, a fim de manter o serviço ativo, mas sem gerar aglomerações.

Já Jardim foi a primeira a aderir entre as que permanecem em lockdown. A medida está em vigor desde o último dia 7 de maio, e deve ficar assim até o próximo dia 16.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…