Início Saúde 3ª fase da vacinação contra a covid-19 em Barbalha; É preciso fazer cadastro e apresentar atestado médico

3ª fase da vacinação contra a covid-19 em Barbalha; É preciso fazer cadastro e apresentar atestado médico

2 Lido
Comentários desativados em 3ª fase da vacinação contra a covid-19 em Barbalha; É preciso fazer cadastro e apresentar atestado médico
8
306
#



A Secretaria Municipal de Saúde convoca as pessoas que se enquadram nos grupos da 3ª fase da vacinação contra a covid-19 para realizarem cadastro no sistema Saúde Digital. A medida é para organizar a imunização desta etapa, que será iniciada em breve.

O cadastro permite maior transparência no agendamento da vacina. No ato da vacinação é necessário apresentar atestado médico, que comprove a comorbidade, de acordo com o modelo disponível em barbalha.ce.gov.br.

Caso apresente sintomas de covid-19, é preciso aguardar que cessem. O intervalo entre a vacina contra o coronavírus e a da influenza ou outras do calendário vacinal é de 14 dias.

Fase 3

Parte A:

  • Gestantes e puérperas com comorbidades; pessoas com doenças renais crônicas em terapia de substituição renal (diálise); com síndrome de Down (18 a 59 anos);
  • Pessoas com comorbidades (55 a 59 anos);
  • Pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou no Censo da Pessoa com Deficiência do Estado do Ceará ou ainda, no Saúde Digital Vacinação (55 a 59 anos).

Parte B:

  • Gestantes e puérperas, independentemente de condições pré-existentes;
  • 54 -50 anos (comorbidades e deficiência permanente);
  • 49-45 anos (comorbidades e deficiência permanente);
  • 44-40 anos (comorbidades e deficiência permanente);
  • 39-30 anos (comorbidades e deficiência permanente);
  • 29-18 anos (comorbidades e deficiência permanente).

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…