Início Cariri Em Juazeiro do Norte, espaço público é utilizado há mais de dois anos como “concessionária a céu aberto”.

Em Juazeiro do Norte, espaço público é utilizado há mais de dois anos como “concessionária a céu aberto”.

2 Lido
0
1
1,659
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Há pouco mais de dois anos a Praça Feijó de Sá, conhecida popularmente como Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, está sendo utilizada como uma “concessionária a céu aberto”.  Situação já foi alvo de questionamentos por parte do Ministério Público.

De acordo com o advogado Aluízio Cavalcante, a prática atrapalha quem frequenta o espaço público diariamente para fazer caminhadas, devido à falta de vagas de estacionamento. “É complicado, pois o espaço público está sendo usado como ponto de venda de carros tirando as vagas que por direito deveriam ser da gente. Se a gente que tem direito paga pra estacionar no Centro, porque não colocam a zona azul aqui também pra esses ditos donos da praça pagarem? ”, questionou.

Em 1º de agosto de 2018, a Dra. Efigênia Coelho Cruz, da Promotoria de Justiça do 1º Juizado Especial Civil e Criminal oficializou a prefeitura de Juazeiro do Norte para saber se o dono dos veículos tinha permissão do Poder Público para explorar o espaço para a comercialização de automóveis.

A reportagem do Cariri Notícias tentou conversar com uma das pessoas responsáveis pela “concessionária”, porém, esta se recusou a falar.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Alunos passam mal e são levados para hospital São Raimundo Nonato

Aos menos 11 alunos da escola Profissional Dr. José Iran Costa, passaram mal na última qui…