Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo, em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h45min, Maria Rejane dos Santos encontrava-se no interior da casa onde morava na rua na Rua Professora Ivaneide Soares, 989, bairro Campo Alegre quando segundo testemunhas, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta sem características repassadas, invadiram a casa e efetuaram os disparos que atingiram a vítima para depois empreenderam fuga antes de serem identificados.
Populares acionaram o Samu, mas os profissionais de saúde ao examinaram Maria Rejane apenas atestaram a morte dela. Com esse homicídio subiu para 12 o número de pessoas assassinadas nesse mês de março em Juazeiro do Norte, e para 43 em 2020. Consulta ao Sistema de Informações Policiais realizada pela CIOPS Juazeiro do Norte, constatou que a vítima respondia inquéritos policiais por furto, receptação e crime contra administração pública.
As viaturas de serviço da Polícia de Juazeiro do Norte realizaram diligencias em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Maria Rejane foi trasladado pelo rabecão da pericia forense para sede do órgão onde na manhã dessa segunda-feira, será necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.
Ainda em Juazeiro do Norte, cerca de quatro minutos depois do registrado desse homicídio, um homem de 68 anos deu entrada no setor de emergência da UPA lesionado a faca. A vítima trata-se de João Gilberto Alves de Miranda, residente no Sitio Pedrinhas. O mesmo foi socorrido por uma filha sua para a unidade de saúde. Não foram repassadas informações de como ocorreu à lesão.
Por: Caririceara