#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo, em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h45min, Maria Rejane dos Santos encontrava-se no interior da casa onde morava na rua na Rua Professora Ivaneide Soares, 989, bairro Campo Alegre quando segundo testemunhas, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta sem características repassadas, invadiram a casa e efetuaram os disparos que atingiram a vítima para depois empreenderam fuga antes de serem identificados.

Populares acionaram o Samu, mas os profissionais de saúde ao examinaram Maria Rejane apenas atestaram a morte dela. Com esse homicídio subiu para 12 o número de pessoas assassinadas nesse mês de março em Juazeiro do Norte, e para 43 em 2020. Consulta ao Sistema de Informações Policiais realizada pela CIOPS Juazeiro do Norte, constatou que a vítima respondia inquéritos policiais por furto, receptação e crime contra administração pública.

As viaturas de serviço da Polícia de Juazeiro do Norte realizaram diligencias em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Maria Rejane foi trasladado pelo rabecão da pericia forense para sede do órgão onde na manhã dessa segunda-feira, será necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Ainda em Juazeiro do Norte, cerca de quatro minutos depois do registrado desse homicídio, um homem de 68 anos deu entrada no setor de emergência da UPA lesionado a faca. A vítima trata-se de João Gilberto Alves de Miranda, residente no Sitio Pedrinhas. O mesmo foi socorrido por uma filha sua para a unidade de saúde. Não foram repassadas informações de como ocorreu à lesão.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − doze =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …