Início Policia Dois homicídios à bala foi registrado nesta quarta feira, na grande Juazeiro do Norte-CE

Dois homicídios à bala foi registrado nesta quarta feira, na grande Juazeiro do Norte-CE

3 Lido
0
10
4,275
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Pandemia da bala, na nossa querida Juazeiro do Norte, dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora entre a tarde e início da noite desta quarta-feira(02). Por volta das 18 horas o mecânico Cesar Silva Santos, de 28 anos, que era conhecido como “Cesinha”, foi morto a tiros enquanto ouvia música dentro de um carro i30 da Hyundai. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto e já foram atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária.

Ele morava na Rua José Luiz da Silva (Betolandia) e o crime aconteceu em frente à empresa Santista Ar Condicionado no cruzamento da Rua Domingos Rodrigues Barbosa com a Avenida Padre Cícero perto da antiga Indústria Singer no Triângulo. Ele era enteado do dono da empresa e aguardava os operários fecharem o estabelecimento. A polícia foi acionada e está diligenciando à procura dos acusados, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Cerca de meia hora antes, na calçada de sua casa na Rua Domingos Sávio perto da recém-inaugurada ponte sobre o Riacho das Timbaúbas, um homicídio já tinha acontecido. O jovem José Heghnoberto Gomes Pereira, de 27 anos, o “Heguinho”, foi morto a tiros por dois homens que se aproximaram à pé, atiraram e ainda levaram a arma da vítima. Depois, fugiram num veículo Honda que dava cobertura ao crime o qual, antes da fuga, ainda bateu numa moto.

Foram os dois primeiros homicídios do mês de setembro em Juazeiro e já são 108 este ano no município ou 40% a mais que os 77 assassinatos no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido segunda-feira (31) quando Cícero Reginaldo dos Santos, de 50 anos, o “Negão”, que residia na Rua Bom Jesus (Horto), foi morto a tiros na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) por dois homens que fugiram num veículo Santana de cor verde.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 − doze =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…