#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma agressão contra uma pessoa aconteceu na cidade de Farias Brito. O editor da página Farias Brito News, Lucivaldo, procurou a redação do Cariri Noticias para fazer uma denuncia de agressão por parte do Prefeito José Maria Gomes Pereira.

O fato aconteceu ontem, quarta-feira dia 26/08, por volta das 11 horas da manhã, quando Lucivaldo estava em uma lanchonete no centro da cidade, quando o prefeito José Maria, chegou e o agrediu fisicamente. Segundo a vitima, o prefeito está alterado e surtou porque não conseguiu o apoio para disputar a REELEIÇÃO.

“Ele quis jogar a culpa em mim, porque durante seu mandato noticiei as coisas erradas da administração. Disse Lucivaldo.

Lucivaldo fez um B.O ontem mesmo, e vai fazer o exame de corpo de delito hoje(27), pela manhã.

O Cariri Noticias entrou em contato com o Prefeito José Maria, mais o mesmo diz desconhecer o ocorrido, e que não ia se pronunciar. Peguntamos se o prefeito conhecia o Lucivaldo, e o mesmo disse que conhecia desde infância.  

Creio que ele deve está inventando. Disse o prefeito.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 8 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …