#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma criança de apenas 2 anos de idade, morreu vitima de afogamento em um tanque de uma casa de farinha que funciona na localidade denominada Pé de Serra na zona rural daquele município. A tragedia aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira(26), a criança de nome Emanuel Lima Pereira, e residia na Rua Flor do Canto em Salitre.

Segundo informações o garoto estava brincando quando saiu na direção do reservatório, enquanto sua mãe Emanuela Rodrigues Lima trabalhava. Ao notarem a ausência, ela saiu à procura do menino juntamente com o tio da vítima e dono da casa de farinha, “Nenê de João Belo”. Os dois se depararam com Emanuel dentro do tanque que não é tão profundo, porém o tamanho da criança não permitiu sair do mesmo. Ao ser retirado, foi levado imediatamente ao Hospital de Salitre, mas já chegou sem vida.

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha acontecido quinta-feira (20) num poço sobre a ponte do Rio Carás na CE-060 entre a Vila Padre Cícero e a entrada para o Sítio Taquari em Juazeiro. No local foi encontrado o corpo do padeiro Francisco Penha dos Santos, de 53 anos, que residia na Rua José de Alencar (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × três =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …