#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homicídio foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira(25), em Crato. Por volta das 13 horas de ontem, um homem identificado como Wermesson Elpídio Ferreira, de 35 anos, residente na Rua Orlando Ribeiro do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo), foi morto a golpes de faca dentro de sua casa.

De acordo com o registro policial, o crime foi praticado por dois homens que fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo Familiares de Wermesson, ele estava em casa quando por volta das 12h40min chegaram dois homens que não tiveram seus nomes informados, que passaram a discutir com a vitima em frente a residência, e em meio a discussão, um dos indivíduos sacou de uma faca disferindo vários golpes no pedreiro. Uma equipe do Samu foi acionada, mas os socorristas ao examinarem o ferido, atestaram o óbito. A polícia fez diligências a fim de prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Segundo informações, desde agosto de 2018 ele respondia procedimento por violência doméstica contra Francisca de Paula Santana e, em maio, passou a responder por crime de tráfico de drogas.

Neste ano de 2020, este foi o terceiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 39º do ano no município ou 169,5% em relação aos 23 registrados no decorrer do não passado. Os outros dois deste mês foi um caso de duplo homicídio na madrugada do dia 12 de agosto quando Cauan da Silva Tavares, de 17, que residia na Rua Nossa Senhora dos Pobres no bairro Vila Alta, e Mayron Fabiano Ferreira Rodrigues, de 23 anos, o “Boró” que morava na Rua Otávio Ferreira Nobre no bairro Independência, foram mortos a tiros.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 6 =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…