
Na tarde desta quarta-feira (26), policiais civis da Delegacia Regional do Crato cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um coordenador pedagógico acusado de estupro de vulnerável. A ordem foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Crato, após a conclusão de uma investigação que apontou o envolvimento do educador no crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma criança de 11 anos, era aluna da escola onde o suspeito trabalhava. As investigações revelaram que a menina foi assediada pelo coordenador, o que motivou a Autoridade Policial a representar pela prisão preventiva do acusado. Com a decisão judicial favorável, os agentes cumpriram o mandado e efetuaram a prisão.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, onde foram realizadas as formalidades legais. Em seguida, ele passou por exame de corpo de delito na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e foi conduzido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.