Início Cariri Ciclovia na avenida Leão Sampaio: Atletas reclamam de abandono e falta de manutenção

Ciclovia na avenida Leão Sampaio: Atletas reclamam de abandono e falta de manutenção

2 Lido
Comentários desativados em Ciclovia na avenida Leão Sampaio: Atletas reclamam de abandono e falta de manutenção
3
307
#



A ciclovia que liga Juazeiro do Norte a Barbalha, na Avenida Leão Sampaio, está dando o que falar. A situação do local tem preocupado atletas e moradores que utilizam o espaço para atividades físicas. Segundo denúncias enviadas ao Cariri Notícias, o mato alto e a falta de manutenção estão tornando o percurso arriscado.

“Meu amigo, faz uma denúncia. A ciclovia está pondo em risco os atletas que utilizam desse instrumento público”, disse um seguidor ao Cariri Notícias.

A equipe do Cariri Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMAP), que informou que a responsabilidade pela capinação é da empresa Vale Norte. A Diretoria de Serviços Públicos já foi acionada para resolver o problema e realizar a limpeza no local.

Enquanto isso, quem usa a ciclovia segue na torcida para que o serviço seja feito o quanto antes e o espaço volte a oferecer segurança para todos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Homicídio é registrado em oficina mecânica no bairro Seminário, em Crato

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), em uma oficina mecânica local…