Foto: Henrique Macêdo A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que realizará intervenções programadas no sistema de esgotamento sanitário de Juazeiro do Norte nesta quinta (23) e sexta-feira (24). As ações envolvem serviços de injetamento e ampliação da rede de esgoto em diferentes pontos do município. De acordo com o cronograma divulgado, as equipes da Cagece estarão …






