#



A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe terá início dia 30 de março em Juazeiro do Norte. Os grupos prioritários da primeira fase da Campanha são os idosos acima de 60 anos e os profissionais da saúde.

Até o início da Campanha, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, divulgará os locais estratégicos onde a vacinação estará disponível. Através de parceria com a Secretaria de Educação, algumas escolas que estão temporariamente sem atividades serão locais de vacinação, por terem mais espaço, principalmente as quadras, que irão possibilitar o distanciamento seguro entre as pessoas.

Os hospitais e clínicas, públicos e privados, também receberão as doses da vacina para que os profissionais de saúde recebam a vacinação no próprio local de trabalho.

Para idosos acima de 80 anos e acamados, a vacinação será realizada em domicílio, agendada previamente. É obrigatório que o profissional de saúde apresente um documento que o identifique como tal. Já os idosos precisarão apresentar número do cartão SUS ou do CPF.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…