#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe terá início dia 30 de março em Juazeiro do Norte. Os grupos prioritários da primeira fase da Campanha são os idosos acima de 60 anos e os profissionais da saúde.

Até o início da Campanha, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, divulgará os locais estratégicos onde a vacinação estará disponível. Através de parceria com a Secretaria de Educação, algumas escolas que estão temporariamente sem atividades serão locais de vacinação, por terem mais espaço, principalmente as quadras, que irão possibilitar o distanciamento seguro entre as pessoas.

Os hospitais e clínicas, públicos e privados, também receberão as doses da vacina para que os profissionais de saúde recebam a vacinação no próprio local de trabalho.

Para idosos acima de 80 anos e acamados, a vacinação será realizada em domicílio, agendada previamente. É obrigatório que o profissional de saúde apresente um documento que o identifique como tal. Já os idosos precisarão apresentar número do cartão SUS ou do CPF.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…