Início Entretenimento Balonismo marca início das ativações da Festa de Santo Antônio em Barbalha

Balonismo marca início das ativações da Festa de Santo Antônio em Barbalha

3 Lido
Comentários desativados em Balonismo marca início das ativações da Festa de Santo Antônio em Barbalha
3
331
#



A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Turismo, promove uma experiência inédita nos dias 31 de maio e 1º de junho: uma ação de balonismo em parceria com a Granja Regina, como parte das ativações de marca da tradicional Festa de Santo Antônio 2025.

O evento será realizado na Areninha do Parque da Cidade e oferece ao público a oportunidade de participar gratuitamente de um voo controlado de balão, com acesso por ordem de chegada, mediante formação de fila no local.

Durante a experiência, o balão subirá entre 30 e 50 metros de altura e permanecerá cerca de cinco minutos no ar, proporcionando uma vista privilegiada da cidade. Após esse período, retornará ao ponto de partida, garantindo a segurança dos participantes.

Confira os dias e horários:

  • 31 de maio (sábado): das 16h às 19h30
  • 1º de junho (domingo): das 15h às 19h

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o turismo criativo e a valorização da cultura local, além de destacar o apoio de marcas parceiras como a Granja Regina, que investem no potencial turístico de Barbalha.

Serviço:

Ação de Balonismo – Ativação de marca Prefeitura de Barbalha e Granja Regina
Datas: 31 de maio (16h às 19h30) e 1º de junho (15h às 19h)
Local: Areninha do Parque da Cidade – Avenida Paulo Maurício, S/N, Bairro Nossa Senhora de Fátima
Voo controlado: Altura entre 30 e 50 metros | Duração de 5 minutos | Gratuito | Acesso por ordem de chegada

Fonte e foto: ASCOM PMB

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechados

Verifique também

Mulher morre atropelada por ônibus em rotatória no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte na noite dest…