Início Policia Balanço do final de semana aponta dez mortes na região do cariri, entre homicídios, feminicídio, achado de cadáver e acidentes de trânsito

Balanço do final de semana aponta dez mortes na região do cariri, entre homicídios, feminicídio, achado de cadáver e acidentes de trânsito

11 Lido
0
1
486
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Dez mortes foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda-feira (14), nos municípios de Crato, Salitre, Juazeiro do Norte, Barbalha, Campos Sales, Aurora e Porteiras. Os óbitos são decorrentes de afogamento, achado de cadáver, homicídios, feminicídio e acidentes de trânsito. O balanço, porém, ainda é parcial.

O primeiro óbito ocorreu na sexta-feira, em Juazeiro do Norte, por volta das 0h30min, na Rua Ione de Cássia, 81, bairro Pedrinhas. Segundo a polícia, Ialisson da Silva Flor, de 33 anos de idade, teria ido à casa da ex-esposa, no bairro Professora Geli de Sá Barreto (o Brejo Seco), dizendo que iria tentar contra a vida da ex-companheira, momento em que o atual companheiro da mulher efetuou um disparo de arma de fogo de dentro de casa que atingiu seu rival que morreu no local. Após cometer o ato criminoso o atirador empreendeu fuga para lugar ignorado.

Na madrugada do sábado, por volta das 02h45min, em Salitre, Josielane Pereira da Silva, 22 anos, foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço desferida por seu namorado José Antônio Batista Neto, 26 anos, conhecido pela alcunha de “Rodrigo”, residente na Travessa Nova Esperança, 66, no bairro Alto Alegre. Populares socorreram Josielane Pereira para o hospital municipal de Salitre, a qual após receber cuidados médicos necessários, foi transferida para a cidade de Crato-CE, devido à gravidade do ferimento, foi a óbito durante a viagem quando a ambulância transitava pela cidade de Potengi-CE. Após a prática criminosa, “Rodrigo” fugiu para local até o momento desconhecido.

Em Crato, por volta das 07h30min, Cícero Serafim de França, de 43 anos de idade, foi localizado sem vida no interior da casa onde residia na Vila Guilherme, na zona rural. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que a vítima morava sozinha e costumeiramente bebia demasiadamente. Uma equipe do SAMU compareceu ao local constatando a morte.

Ainda no Crato, um achado de cadáver de uma vítima de homicídio movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado (12). José Sidney Teixeira da Silva, que no próximo dia 16 completaria 32 anos de idade, residia na Rua Da Mangabeira, 32, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) foi encontrado morto, atingido com vários tiros, na estrada carroçável entre o Conjunto Nossa Senhora de Fatima (O Mutirão) e Sítio Cafundó por populares que informaram a Polícia Militar. A polícia informou ter apurado que José Sidney tinha visto hoje logo cedo pela cidade, vindo por volta das 13 horas, ser encontrado morto. Ele foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de outubro em Crato, e a 20ª do ano no município.

O jovem Marciano Pedro da Silva, de 21 anos, que residia no Distrito de Dom Leme, Santana do Cariri, morreu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, seis dias depois após sofrer um acidente de moto na localidade onde residia.  O horário do óbito não foi informado.

Também no sábado, Samuel Apolinário Silva, 19 anos de idade morreu afogado em Farias Brito. De acordo com a polícia militar, populares informaram a que vítima se encontrava com colegas tomando banho no açude Balneário do Cicero, no sítio Riacho da Roça, quando gritou pedindo socorro dizendo que estava passando mal, vindo em poucos instantes desaparecer nas águas do reservatório. O corpo do jovem foi localizado e resgatado por voltas 11 horas da manhã deste domingo.

Já no domingo, o adolescente Manuel Vicente do Nascimento Filho, 15 anos de idade, que residia no Sítio Alivio, Araripe-CE, morreu após moto que dirigia atropela animal na CE 292, naquele município. Ele trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor prata, ano/modelo 2006/2006, placa HXN-0236, inscrição de Araripe-CE, pela rodovia estadual, quando ao chegar no Sítio Asa Branca, distante cerca de 03 quilômetros da sede do município bateu em um cavalo que atravessou a pista de rolamento vindo a sofrer graves ferimentos e ter morte instantânea. O animal com impacto do acidente também veio a morrer.

Um homem de 58 anos foi morto a tiros em Juazeiro do Norte por volta das 17h00, na Rua Anita Neves Lima Couto. A vítima foi identificada como Raimundo Neto da Silva. A Polícia esteve no local do crime, mas os populares não souberam repassar informações sobre os acusados da prática delituosa.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em colisão entre um carro e duas motos em Aurora. Segundo informações, por volta das 19 horas, o condutor do automóvel Ford KA, de cor branca, identificado como Luiz Antônio de Oliveira Aquino Silva, apresentava sinais de embriaguez, invadiu a contramão, vindo a colidir em dois veículos ciclomotores na CE 288, que liga Aurora à BR 116, na altura do Sítio Cobras. Uma das vítimas, Dione da Silva Farias, que morava no Sítio Coxá, morreu na hora, enquanto Maria do Socorro Morais Santana sofreu fratura na perna, sendo socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo. Outra pessoa identificada como Jeferson Silva Santana, que estava em uma das motocicletas, não sofreu ferimentos. A polícia e as ambulâncias municipais estiveram no local do sinistro. O rabecão da pefoce foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. O condutor do veículo atropelador foi preso.

Por fim, em Porteiras, um homicídio a bala foi registrado na madrugada desta segunda-feira. O crime ocorreu por volta das 02 horas na Rua Manoel Pereira, no centro da cidade. O corpo ainda está no local que está isolado pela polícia aguardando a perícia forense. A vítima foi identificada inicialmente como Júnior do Muquém.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Alunos passam mal e são levados para hospital São Raimundo Nonato

Aos menos 11 alunos da escola Profissional Dr. José Iran Costa, passaram mal na última qui…