Início Cariri Arnon Bezerra diz que retirada de placas no Romeirão é uma indelicadeza sem precedentes

Arnon Bezerra diz que retirada de placas no Romeirão é uma indelicadeza sem precedentes

2 Lido
0
2
213
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), se sentiu incomodado com o episódio da retirada de placas da Arena Romeirão, nas quais informavam que a obra de reforma e ampliação do equipamento também é da prefeitura. As declarações foram feitas nesta segunda-feira (9) em entrevista à rádio Progresso.

O pedido de retirada das placas que foram instaladas na sexta-feira (6), durante assinatura de ordem de serviço partiu do Superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira: “É uma indelicadeza sem precedentes, ele não responde pelo governo” afirmou Arnon.

Sobre a reforma do Romeirão

O governador assinou a ordem de serviço em uma cerimônia na praça em frente ao Romeirão que já está em obras. A capacidade será aumentada de 7.800 para 17.000 torcedores. O equipamento será transformado em estádio em uma arena multiuso com a realização de jogos e também shows musicais.

Financiado com recursos do Tesouro Estadual e sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP), o projeto tem a execução orçada em R$ 70 milhões. Ou seja, a prefeitura de Juazeiro do Norte não está investindo um centavo, apenas passou pra o Governo do Estado a responsabilidade da reforma. A previsão de entrega é no segundo semestre de 2021.

Além disso, a nova arena contará com museu do futebol, nova iluminação, camarotes, cinco vestiários e cabines de imprensa, entre outras instalações.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…