Início Economia e Negócios NOVO DECRETO AUTORIZA ABERTURA DO COMÉRCIO EM JUAZEIRO DE 8 AS 18 HORAS

NOVO DECRETO AUTORIZA ABERTURA DO COMÉRCIO EM JUAZEIRO DE 8 AS 18 HORAS

2 Lido
Comentários desativados em NOVO DECRETO AUTORIZA ABERTURA DO COMÉRCIO EM JUAZEIRO DE 8 AS 18 HORAS
9
352
#



O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, baixou o  decreto de número 667, nesta segunda-feira, 12, dispondo sobre políticas de isolamento social e medidas preventivas para evitar disseminação da Covid-19 no município. Com vigência até o dia 25 de julho, as normas são alinhadas às recomendações técnicas e às determinações do Governo do Estado, tendo em vista o alto grau de contágio do novo Coronavírus. 

Conforme o decreto, há necessidade de manter o isolamento social mediante controle de atividades econômicas e comportamentais que possam gerar aglomerações. Neste sentido, o comércio de rua e serviços, e escritórios em geral, fora dos shoppings, em Juazeiro do Norte, funcionarão das 8 às 18 horas. Deve ser observada a limitação de 50% da capacidade de atendimento simultâneo de clientes. 

A Secretaria de Saúde do município, com apoio dos demais órgãos competentes, será responsável pela fiscalização do cumprimento das medidas contidas no decreto, bem como pelo monitoramento dos dados epidemiológicos que norteiam o combate à pandemia da Covid-19.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Economia e Negócios
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…