#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Final de semana violento na região do cariri com várias mortes registradas em Araripe, Mauriti, Juazeiro do Norte, Crato e Campos Sales. No total, oito pessoas tiveram suas vidas ceifadas após acidentes de trânsito, homicídios e descargas elétricas.

Em Araripe, por volta das 06h40, deste domingo(18), na Rodovia Estadual CE 292, na altura do km 120, localidade do Sítio Teixeira, Zona Rural daquela cidade, o menor de iniciais C.J.M.A de 17 anos, filho de Dionizia Ferreira Cruz, residente no Sítio Carcará, Potengi-CE, conduzia uma moto Honda/CG 125 FAN de cor preta, ano/modelo 2006/2006, placa KKF-2064, inscrição de Escada-PE, tendo como garupeiro MACIEL BATISTA DOS SANTOS, de 27 anos, residente no Sítio Barreiros, Potengi-CE, perdeu o controle da moto em uma curva, onde veio a bater na barra de proteção e depois caindo em uma ribanceira na lateral da pista de rolamento. O condutor da moto(o menor) morreu instantaneamente no local; já o garupeiro apenas sofreu um corte à altura da testa. Compareceram ao local os policiais da VTR-2434 (JEEP RENEGADE), CB R. COSTA, SD NASCIMENTO e SD SAMUEL; e uma equipe de policiais do Posto da PRE de Potengi-CE, estando à frente o 1º SGT ELIZEU, que apuraram os fatos e adotaram as medidas cabíveis ao acidente. Acionado o Rabecão (Perícia Forense) do IML de Juazeiro do Norte-CE para fazer o translado do corpo da vítima para autópsia.

Em Mauriti, no mesmo dia(domingo18), o agricultor identificado por Damião Pereira da Silva, de 35 anos, morreu após um acidente de trânsito envolvendo motocicleta, em Mauriti-CE. Na garupa da motocicleta em que ele estava, o homem identificado por Rafael Evangelista de Souza, ficou ferido. Damião dirigia sua moto, quando perdeu o controle da direção e caíram fora da estrada. Segundo informações, os dois não usavam capacetes. Damião morreu no local, enquanto o sobrevivente foi socorrido por uma equipe do SAMU da Cidade de Bonito de Santa Fé – PB. Até o fechamento dessa matéria, o estado de saúde do mesmo não havia sido informado a imprensa.

Em Juazeiro do Norte-CE, um jovem identificado por Emanuel Expedito de Souza, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito. Ele sofreu o acidente em setembro de 2018 e se encontrava em estado vegetativo. No dia 30 de setembro de 2018, ele se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23 horas na estrada do Sítio Moendas, zona do município de Granjeiro quando acabou socorrido e encaminhado ao HRC onde se encontrava em estado vegetativo. O mesmo faleceu por volta das 03h55min do último sábado (16).

Já em Crato-CE, um atropelamento foi registrado na descida do Serrano. O condutor do veículo ainda sofreu uma tentativa de linchamento pela população. Wescley da França Vieira conduzia um automóvel Volkswagen modelo Polo de cor vermelha e placas HVX – 5663 pela Avenida José Horácio Pequeno (CE-494) quando nas imediações do Clube Serrano, atropelou e matou o aposentado Geraldo Crispim Monteiro, de 70 anos que residia nas imediações de um onde ocorreu o acidente.

Em Campos Sales-CE, uma uma idosa identificada Antônia de Assis Alencar, de 75 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no ultimo sabado(17). Ela foi encontrada dentro de casa com várias perfurações à bala na cabeça. O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 13h20min por meio denúncia, via telefone de emergência (190). Duas viaturas da Policia Militar foram deslocadas para atender a ocorrência. No local os militares apuraram junto a uma filha da vítima, que por volta do meio-dia a mesma teria ouvido estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo, tendo depois esta se deslocado a casa da sua genitora para deixar a refeição do almoço a idosa quando se deparou com dona Antônia caída na sala da residência, já sem vida, e com ferimentos provocados aparentemente por projéteis de arma de fogo.

Em Juazeiro do Norte-CE, um jovem identificado por Eberty Keini Silva Sales, de 26 anos. De acordo com informações, ele saiu de sua casa às duas da manhã para prestar serviços para à Cagece na Rua Belo Horizonte, no bairro Pirajá, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu. Ele residia em Barbalha-CE e deixou uma criança de 03 anos de idade. Segundo o registro policial, a vítima sofreu uma descarga elétrica numa casa de força no recinto da empresa, vindo a óbito no local. O corpo do jovem foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia forense do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue foi à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Em Salitre-CE, na noite da última sexta-feira, dia 16, duas pessoas identificadas por Adeido Valdir Silva, de 53 anos e Josilene Pereira da Silva, de 24 anos, morreram em um acidente de trânsito. Eles trafegavam em uma motocicleta Iros/ One 125 de cor preta no momento em que ocorreu uma colisão com um veículo Siena, de cor cinza que estava sendo conduzido por Valdeci Cavalcante de Santana, de 47 anos, o acidente aconteceu na CE-187. Devido ao impacto, a jovem foi arremessada à uma distância de 15 metros e morreu no local, igualmente ao motoqueiro.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 13 =

Verifique também

JUAZEIRO DO NORTE REGISTROU 6 CASOS DE CORONAVIRUS

No Boletim Epidemiológico desta domingo (29), a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte i…