Início Política Eleições 2024: Filas moderadas no colégio Franciscanos em Juazeiro do Norte

Eleições 2024: Filas moderadas no colégio Franciscanos em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Eleições 2024: Filas moderadas no colégio Franciscanos em Juazeiro do Norte
1
25
#



Na manhã deste domingo, 6 de outubro de 2024, o Cariri Notícias esteve presente no Colégio Franciscanos, em Juazeiro do Norte, para acompanhar a movimentação das Eleições 2024. Às 9 horas, as filas estavam moderadas em todas as seções eleitorais, permitindo que os eleitores exercessem seu direito ao voto de forma relativamente rápida.

Os eleitores que compareceram ao local destacaram a organização e a tranquilidade no processo de votação. Com a presença de fiscais e colaboradores, o clima era de calma, garantindo que todos pudessem votar de maneira segura e eficiente. As autoridades locais estão de prontidão para garantir que o fluxo continue dentro da normalidade durante todo o período de votação.

O Colégio Franciscanos, tradicional ponto de votação na cidade, segue recebendo eleitores ao longo da manhã, e a expectativa é de que o movimento cresça com o passar das horas. Mesmo com o aumento gradual, a expectativa é que as filas permaneçam controladas.

A equipe do Cariri Notícias continuará acompanhando a movimentação nos principais colégios eleitorais do Cariri durante o decorrer do dia, trazendo atualizações ao público.

Fotos: Júnior Moral / Cariri Notícias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…