Início Cariri VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

3 Lido
0
1
1,743
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostrou objetos movendo-se aparentemente sozinhos. 

Nas imagens, o funcionário permanece filmando enquanto acompanha o fenômeno e demonstra espanto. Em três vídeos, os objetos aparecem mudando de lugar. Em uma das imagens uma lixeira aparece se movendo em direção a uma das camas da UTI.

O POVO Online entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu na tarde do último sábado, 12, em busca de mais informações. O setor responsável não atendeu as ligações.

Por O Povo Online

View this post on Instagram

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostrou objetos movendo-se aparentemente sozinhos. O vídeo foi encaminhado ao O POVO Online neste sábado, 12. Nas imagens, o funcionário permanece filmando enquanto acompanha o fenômeno e demonstra espanto. Em três vídeos, os objetos aparecem mudando de lugar. Em uma das imagens uma lixeira aparece se movendo em direção a uma das camas da UTI. O POVO Online entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu na tarde do último sábado, 12, em busca de mais informações. O setor responsável não atendeu as ligações. Por O Povo Online

A post shared by CARIRI NOTÍCIAS (@cariri_noticias) on

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − 6 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…