Início Cariri Vereadores de Juazeiro do Norte relatam problemas com a prestação de serviços da Idab

Vereadores de Juazeiro do Norte relatam problemas com a prestação de serviços da Idab

2 Lido
Comentários desativados em Vereadores de Juazeiro do Norte relatam problemas com a prestação de serviços da Idab
6
222
#



Nesta quinta-feira,15, durante sssão da Câmara de Veadores de Juazeiro do Norte, a questão da IDAB (Instituto Diva Alves do Brasil), empresa que administra o Hospital São Lucas e a UPA do Limoeiro foi o assunto mais discutido.

Vereadores utilizaram a Tribuna da Casa para relatar várias situações contra a empresa. Segundo eles, um dos representantes da Idab questionou a legitimidade da Câmara em fiscalizar a empresa. Já havia seido feito pedido esclarecimentos às inúmeras cobranças feitas desde que a Idab assumiu a gerência dos equipamentos. “Essa empresa é uma verdadeira bodega, ninguém sabe quem é quem, sempre que procuramos informações, é uma pessoa diferente que se apresenta”, criticou o vereador Janu.

O vereador, Capitão Vieira entrou na discussão dizendo que a IDAB tenta esconder informações da sua gestão e documentação de prestação de contas dos serviços. “A Câmara é um órgão de controle e tem todo o direito de fiscalizar”.

De acordo com vereadores, um funcionário da Idab relatou ter sido demitido por ter reclamado atraso do seu salário e más condições de trabalho.

Já o vereador Márcio Joias diz que é óbvio que tem algo errado com a empresa e sugere que a Secretária de Saúde providencie a retirada da Idab da administração de equipamentos de saúde de Juazeiro.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…