#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A cidade de Várzea Alegre tem a primeira morte causada pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação que circula nas redes sociais foi confirmada pelo prefeito da cidade Zé Helder e pela família à reportagem do Várzea Alegre Agora.

A vítima é a aposentada, Cecília Maria da Conceição, mais conhecida como Cecília Buladeira, 88 anos, ela é mãe da conselheira tutelar Franceuda Ferreira.

Ela faleceu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

“Infelizmente tivemos o primeiro óbito provocado pela Covid-19. Externamos os nossos sentimentos a familiares e amigos. Deveremos reforçar ainda mais as medidas de controle. Mas se tudo for feito e não tiver a contribuição da população não teremos êxitos em nossas ações!“, disse o prefeito em publicação em uma rede social.

Na noite deste domingo, 03, a Secretaria de Saúde informou que a cidade tem mais dois casos confirmados e dois suspeitos de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Sendo assim são 07 casos confirmados e 04 em investigação no município.

As novas pessoas diagnosticadas com a doença residem no Centro da cidade e no distrito de Naraniú. As outras são dos bairros Grossos, Alto do Tenente, Riachinho, Varjota e Conjunto Cohab. Vale destacar que dessas pessoas, três apresentaram recuperação da doença.

O boletim epidemiológico informa ainda que são que são 56 pessoas em isolamento domiciliar com síndrome gripal e 05 pessoas em isolamento hospitalar com Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + onze =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…