Início Cariri Varzea Alegre-CE: Comunicadora é acusada por difamar vereador em rede social

Varzea Alegre-CE: Comunicadora é acusada por difamar vereador em rede social

3 Lido
0
2
629
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Em audiência na Comarca de Várzea Alegre, nesta terça-feira, 1º de outubro, a comunicadora Mayrla Marques, foi acusada pelo crime de difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal Brasileiro – CPB, por ter proferido palavras ofensivas em uma rede social contra o vereador de Várzea Alegre, Michael Martins, do PT.

A informação é do Site Papo Reto Cariri, do jornalista Ronuery Rodrigues.

Ao crime imputado, é prevista a pena de detenção de 3 meses a 1 ano, porém, por se enquadrar nas hipóteses do art.76 da Lei 9099/95, o Ministério Público – MP, ofereceu transação penal, pela qual a comunicadora ficou obrigada ao pagamento de um salário mínimo a ser pago em duas parcelas, em benefício da APAE.

O juiz David Melo, determinou ainda que a primeira parcela deve ser paga até o dia 30 de outubro e a segunda até o dia 30 de novembro de ano. A defesa e a comunicadora concordaram com a transação ofertada pelo Ministério Público.

A ocorrência pela qual a comunicadora responde, é do dia 22 de setembro 2018. Michael acusa a comunicadora por chama-lo de “fraco” e “lixo”, e por ela fazer relação do seu nome com dois crimes ocorridos na cidade.

Em razão dos mesmos fatos, tramita ainda perante a Justiça de Várzea Alegre, ação de reparação de danos morais, contra Mayrla Marques, a qual encontra-se em andamento. Se condenada a comunicadora terá que indenizar o Vereador Michael Martins.

Procurados pela reportagem, o vereador Michael Martins confirmou o caso, já Mayrla Marques disse que o seu advogado irá se manifestar em breve por meio de uma nota.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 4 =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…