#



Na manhã desta quarta-feira, 03, o comerciante Luiz Miguel de Oliveira, conhecido por Mathias, 55 anos, foi encontrado morto na Rua Fático, Conjunto Habitacional Antônio Ulisses, bairro Riachinho em Várzea Alegre.

As informações são da Polícia Militar que foi solicitada via 190, por volta das 10h30, e avalia a natureza da ocorrência como “Morte suspeita”.
A PM informou ainda que Mathias estava caído ao solo e que não apresentava sinais de violência. A Polícia Civil também esteve no local.

Foi acionado o Rabecão do IML da cidade de Iguatu/CE, e foi feito a condução do corpo até a unidade da Perícia Forense para adoção das medidas cabíveis.

Mathias era separado e deixa aproximadamente 04 filhos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …