Início Policia Um casal foi detido em Barbalha após uma operação conjunta, encontrando-se na posse de quase 1 kg de drogas

Um casal foi detido em Barbalha após uma operação conjunta, encontrando-se na posse de quase 1 kg de drogas

2 Lido
Comentários desativados em Um casal foi detido em Barbalha após uma operação conjunta, encontrando-se na posse de quase 1 kg de drogas
4
181
#



Na tarde da última sexta-feira, dia 17 de maio, a Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou a prisão em flagrante de um homem e uma mulher suspeitos de participação em tráfico de entorpecentes. A operação teve lugar no município de Barbalha.

A intervenção teve início quando equipes da PRF e da PCCE detectaram movimentações suspeitas de um veículo entre os estados de Pernambuco e Ceará. Após um intercâmbio de informações entre as forças policiais, o núcleo especializado da PCCE iniciou uma investigação para localizar o automóvel.

A abordagem policial ocorreu no distrito de Riacho do Meio, em Barbalha, onde, durante as buscas, foram encontrados 384 gramas de maconha do tipo skunk e 601g de cocaína escondidos no estepe do porta-malas.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos, e a passageira, uma mulher de 26 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Ambos estão agora à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…