Início Policia Triplo homicídio é registrado na madrugada em Juazeiro do Norte

Triplo homicídio é registrado na madrugada em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Triplo homicídio é registrado na madrugada em Juazeiro do Norte
0
1,336
#



Foto: Reprodução

Três homens foram mortos na madrugada deste sábado (22) em Juazeiro do Norte. O caso ocorreu por volta de 0h50, em um posto de gasolina localizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Pirajá.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo de Oliveira, 38 anos, Natan José da Silva, 26 anos, e Josué Santos Lima, 24 anos. Conforme as informações preliminares, os três foram atingidos por disparos de arma de fogo e vieram a óbito no local.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência, isolou a área e acionou a Perícia Forense, que realizou os procedimentos técnicos e encaminhou os corpos ao antigo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

A investigação está a cargo da Polícia Civil, que apura a motivação do crime, sua dinâmica e busca identificar possíveis suspeitos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…