Início Policia Trio é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro durante apreensão de droga, arma de fogo e munições no Bairro Santa Teresa

Trio é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro durante apreensão de droga, arma de fogo e munições no Bairro Santa Teresa

4 Lido
0
2
1,075
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem e duas mulheres foram conduzidos na noite desta terça-feira (03), a Delegacia Regional de Polícia Juazeiro do Norte durante uma ação da Polícia Militar de combate ao trafico de drogas. A operação aconteceu por volta das 20h30min, após o policiamento Raio ser informado por populares de que na residência de número 175 da rua Vila Dom Bosco, bairro Santa Teresa estaria ocorrendo tráfico ilícito de entorpecentes.

Material apreendidos durante a ação policial, um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros contendo seis munições intactas, nove aparelhos de telefonia Celular, uma balança de precisão, e 651 pedras de crack, pesando 125 gramas, além da quantia de R$ 942,85 em dinheiro. Foto: Redes sociais

Segundo o boletim policial, os militares ao chegarem no endereço indicado perceberam indivíduos que se encontravam no local ao observarem a chegada dos policiais saíram correndo pulando os muros ficando na casa apenas os três suspeitos, Rafael Silva Pereira, 21 anos ali residente; Larisse Cavalcante Sousa, 19 anos que mora na rua Quadra C, Rua 4 Bairro Betolândia; e Ana Paula dos Santos Silva, 37 anos com residência na São Damião, 84, Bairro Santa Tereza, todos em Juazeiro do Norte.

A equipe policial ao proceder buscas no interior do imóvel, encontrou uma arma de fogo e algumas pedras de crack e no telhado onde os outros suspeitos fugiram foi encontrado certa quantidade de pedras de crack. No total foram apreendidos, um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros contendo seis munições intactas, nove aparelhos de telefonia Celular, uma balança de precisão, e 651 pedras de crack, pesando 125 gramas, além da quantia de R$ 942,85 em dinheiro.

Mediante os fatos, os envolvidos juntamente com os itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na 20ª DRPC, o Dr. Rafael Mota Amaral que determinou que Rafael Silva e Larisse Cavalcante fossem autuados por tráfico ilícito de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06, associação ao tráfico artigo 35 da lei 11.343/06, posse de arma de fogo Art. 12 da lei 10.826/06, e como usuário de entorpecentes artigo 28 da lei 10.826/06, ficando o casal preso a disposição da justiça, enquanto que Ana Paula foi ouvida como testemunhas e depois liberada.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + dezessete =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…