Início Esporte Seis torres de iluminação do Estádio de futebol de Salitre já estão de pé

Seis torres de iluminação do Estádio de futebol de Salitre já estão de pé

4 Lido
0
1
106
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Torres de iluminação já erguidas faltando agora só a Instalação das lâmpadas e o gramado

Já está na reta final a construção do estádio de futebol de campo do município de Salitre, as seis torres de iluminação daquele equipamento já foram erguidas, as luzes serão instaladas ainda esse mês e com isso fica faltando somente o gramado para que os desportistas daquele município recebam das mãos do prefeito Rondilson Ribeiro (PT) um belíssimo equipamento de esporte.

Construído com recurso do tesouro nacional por intermédio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal José Airton (PT), esse equipamento contemplará o município e seus desportista com um local para a realização de seus campeonatos e torneios, hoje, Salitre conta com o campeonato Três Fronteiras de Futebol, levando ao município times dos Estados do Pernambuco, Piauí e do Ceará.

Restando apenas o gramado e a instalação das luzes nas seis torres de iluminação, o Estádio municipal contará com vestiários para os atletas, banheiros masculino e feminino para o público, cabine de transmissão dos jogos para imprensa, arquibancadas, alambrado que dividirá o campo do público e moderno gramado nos padrões exigidos pela CBF.

O prefeito Rondilson acompanhado do vice Maninho (SP) estiveram visitando a obra e em curto período de tempo estarão entregando o equipamento a população.

Rondilson disse “Temos muito orgulho de em breve estarmos entregando esse equipamento a nossa população, o Estádio não será usado somente para a prática do futebol, mais será um local que poderá tranquilamente abrigar outros eventos. O nosso deputado José Airton está proporcionando ao nosso povo ter um espaço que além da prática do esporte, abrigará muitos e muitos eventos”.

“Na nossa gestão pode ser observado por todos a quantidade de obras que estamos concluindo, a creche de tempo integral será entregue a população, a Lagoa dos Paulinos ganhou um novo PSF, o bairro Barreiros ganhou um ginásio de esportes e agora uma UBS, no distrito de Lagoa dos Crioulos está sendo construído um ginásio de espostes e tantas e tantas obras espalhadas no nosso município, quando deixar a administração de Salitre, sairei com o orgulho de ter sido o prefeito que mais construiu”. concluiu Rondilson.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Quatro tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte, Assaré e Araripe

Dois atentados àbala foram registrados em Juazeiro e outra em Assarée mais uma à golpes…