Início Policia Seis mortes registradas na região do Cariri neste final de semana

Seis mortes registradas na região do Cariri neste final de semana

4 Lido
Comentários desativados em Seis mortes registradas na região do Cariri neste final de semana
3
315
#



Durante o último final de semana, entre a tarde de sábado, dia 6, e tarde de domingo, dia 7 de julho, ocorreram seis mortes na região do Cariri, conforme informações da polícia. Os incidentes incluem acidentes de trânsito fatais e casos de homicídio. As autoridades estão investigando cada caso para determinar as circunstâncias exatas e tomar as medidas necessárias.

No sábado, dia 6 de Julho, Maria Liliane Bernardino Vieira, de 25 anos, faleceu em Caririaçu após colidir sua motocicleta contra um poste no Sítio São Paulo. As equipes do SAMU confirmaram o óbito no local do acidente.

Mais tarde, em Crato, Francisco Carlos Rodrigues, de 64 anos, veio a óbito após cair de sua motocicleta na Rua do Cruzeiro, bairro Pinto Madeira. Ele foi levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu até a chegada à emergência.

Em Mauriti, Gildazil Barros da Silva, 21 anos, perdeu a vida ao colidir sua motocicleta com um animal na rodovia estadual que leva ao Distrito de Palestina, por volta das 19h30 do mesmo sábado.

Na mesma data, em Crato, Felipe Gomes da Silva, 24 anos, faleceu após perder o controle de sua moto próximo à caixa d’água do Sítio Genipapo, por volta das 20h30. Um acompanhante não identificado foi socorrido por populares.

No domingo, dia 7 de julho, aproximadamente às 04h30, um homem sem identificação veio a óbito no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de esfaqueamento na madrugada de sábado em Juazeiro, não portava documentos e nenhuma pessoa se apresentou para identificá-lo.

No mesmo domingo, por volta do meio-dia, Jeferson Micael Caetano Abílio, conhecido como “Corró”, de 31 anos, foi encontrado morto a facadas próximo à casa de familiares na Rua Francisca Pereira Lopes, Vila São Francisco (Pedrinhas), Juazeiro do Norte. O crime ocorreu durante uma discussão dentro de uma residência, onde “Seu Assis”, de 76 anos, foi identificado como o morador. O acusado foi preso pela polícia militar, enquanto “Seu Assis” se refugiou em sua residência para evitar um linchamento por parte de populares.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…