Início Saúde SECRETÁRIA DE SAÚDE FRANCIMONES FAZ APELO E PEDE QUE ROMEIROS NÃO VENHAM PARA ROMARIA DE JUAZEIRO, POR CONTA DO COVID-19

SECRETÁRIA DE SAÚDE FRANCIMONES FAZ APELO E PEDE QUE ROMEIROS NÃO VENHAM PARA ROMARIA DE JUAZEIRO, POR CONTA DO COVID-19

1 Lido
Comentários desativados em SECRETÁRIA DE SAÚDE FRANCIMONES FAZ APELO E PEDE QUE ROMEIROS NÃO VENHAM PARA ROMARIA DE JUAZEIRO, POR CONTA DO COVID-19
5
138
#



Após aumento no número de casos confirmados de Covid-19 no município, a secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Albuquerque, fez um apelo nesta quinta-feira, 27, para que a próxima Romaria das Candeias, seja adiada ou realizada de forma virtual.

“O município de Juazeiro está passando por um momento delicado: aumento das síndromes gripais, aumento dos casos de Covid, de pacientes internados. Estamos com a capacidade quase que estrangulada dos nossos leitos. Gostaria de solicitar aos romeiros que fiquem em suas casas”, pediu a secretária.

Nos últimos dois dias Juazeiro do Norte bateu record de casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Foram 1.235 casos em apenas 48 horas. Nesta quarta-feira, 26, no último boletim divulgado, constavam novos 615 casos e dois óbitos.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…