Início Cariri Renovação de contrato que garante mais trinta anos a Cagece de concessão é aprovado na Câmara de Juazeiro

Renovação de contrato que garante mais trinta anos a Cagece de concessão é aprovado na Câmara de Juazeiro

3 Lido
0
1
370
#



Com treze votos favoráveis, quatro votos contrários e uma abstenção, foi aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte o Projeto de Lei que concede concessão de mais trinta anos a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no município. Com isso, passa a ser interrompido o contrato iniciado em 2003 e vigente até 2033.

Três emendas foram apresentadas ao projeto. Foram aprovadas as de autoria de membros da comissão, Damian de Firmino (PRTB) e Davi Araújo (Patriota), a qual retira um dispositivo da minuta desobrigando o Poder Legislativo Municipal realizar futuras votações de renovação de contrato com a Cagece, e a do vereador Capitão Vieira, que obriga a empresa de saneamento básico a fazer a prestação de contas anualmente.

A emenda de autoria dos vereadores Tarso Magno e Zé Barreto (PPS), que pedia a não cobrança da taxa de esgoto foi desaprovada.

Votaram a favor do projeto: José Adauto Araújo Ramos, Luciene Teles De Almeida, Auricelia Bezerra, Cícero Claudionor Lima Mota, Damian Lima Calú, José David Araújo Da Silva, Domingos Sávio De Morais Borges, José Nivaldo Cabral De Moura, Paulo José De Macêdo, Rita De Cássia Monteiro Gomes, Rosane Matos Macêdo, Valmir Domingos Da Silva, Antônio Vieira Neto.

Glêdson Lima Bezerra se absteve.

Tarso Magno não compareceu à sessão ordinária.

Votaram contra o projeto: Jacqueline Ferreira Gouveia, Francisco Demontier Araújo Granjeiro, Marcio André Lima De Meneses e José Barreto Couto Filho.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…