Início Policia Quatro motocicletas foram apreendidas em Tauá por suspeita de clonagem ou adulteração

Quatro motocicletas foram apreendidas em Tauá por suspeita de clonagem ou adulteração

1 Lido
Comentários desativados em Quatro motocicletas foram apreendidas em Tauá por suspeita de clonagem ou adulteração
2
147
#



Durante a madrugada deste domingo (28), em Tauá, as equipes da Força Tática do 13° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Pró-Cidadania realizaram uma operação bem-sucedida. Como resultado, quatro motocicletas foram apreendidas por suspeita de adulteração de chassi e motor, ou por serem clonadas.

Durante uma inspeção em veículos estacionados nas proximidades de uma festa na Vila de Marrecas, quatro veículos foram identificados com irregularidades e consequentemente apreendidos. Os condutores das motocicletas em questão não foram encontrados.

As motos foram encaminhadas à Delegacia Regional de Tauá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência referente ao ocorrido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…