#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Quatro ocorrências de incêndio foram registradas até a tarde deste domingo (8) na região do Cariri. No final da tarde deste sábado (7), o Corpo de Bombeiro foi acionado para combater um incêndio de grande proporção na Zona Rual de Caririaçu, numa fazenda com gado. Também haviam um povoado no local. Segundo o tenente Jucelino, os bombeiros permaneceram das 19h às 00h, quando conseguiam conter as chamas.

Na madrugada deste domingo a composição do Crato juntamente com bombeiros do Juazeiro foram em duas viaturas até a cidade de Porteiras, na Rua João Pires, bairro Irapuã Tavares, para conter incêndio em um supermercado. Segundo o tenente, a parte superior do local estava lotada de material inflamável. Apesar do ocorrido, os danos foram apenas materiais. “O fogo não se propagou porque os bombeiros estiveram o tempo todo na preventiva”, disse o tenente Jucelino.

Ao mesmo tempo que uma turma dos bombeiros estava em Porteiras, outra combatia um incêndio no Conjunto Minha Casa Minha Vida. Uma briga doméstica, onde o marido teria ficado irritado pela esposa estar bebendo, resultou num incêndio causado por ele. Segundo o tenente, a corporação conseguiu combater as chamas, evitando que se espalhassem para as casas vizinhas.

O marido fugiu. Já a esposa foi presa em flagrante após desacatar e agredir um PM que acompanhava o trabalho no local, sendo levada para a Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi autuada por lesão corporal, desacato e resistência. Não se sabe o motivo da ação.

Também na manhã deste domingo, por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio em um poste na Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte. As chamas foram registradas na calçada próximo à Magazine Luiza, em frente a uma loja de bijuterias. Esta não é a primeira vez que o fato acontece nos últimos meses, preocupando os locais. A área foi isolada por conta dos fios soltos. Nenhuma loja foi atingida, segundo o tenente. “É uma ocorrência que está sendo quase rotina ter um contador ou poste em chamas”, afirma o tenente Jucelino.

Por Badalo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 18 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…