Início Cariri Programa ‘Caldeirão do Huck’ busca histórias de devoção ao Padre Cícero

Programa ‘Caldeirão do Huck’ busca histórias de devoção ao Padre Cícero

2 Lido
0
7
244
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O site do programa ‘Caldeirão do Huck’, da rede Globo, publicou na manhã de ontem, sexta-feira, dia 11 de outubro, que está em busca de histórias de devoção ao Padre Cícero, do Juazeiro do Norte.

O site do programa convoca a todos que possuem histórias ligadas ao “Padim Ciço”, que encaminhem o material (fotos e vídeos) para o site do ‘Caldeirão’. A publicação é finalizada destacando que “Quem sabe não embarcamos na sua história com você?”

Confira a publicação na íntegra feita no site do programa:

“’Caldeirão’ busca histórias de devoção ao Padre Cícero; mande a sua pra gente! O Caldeirão já rodou o Brasil e o mundo atrás de histórias marcantes e personagens incríveis. Ao longo dos últimos 19 anos, fomos para Israel, Rússia, Líbano e até para o Vaticano! Desta vez, o programa quer embarcar em uma aventura de devoção ao Padre Cícero. Não entendeu? A gente explica melhor!

Você é devoto do Padre Cícero? Pretende fazer uma romaria à Juazeiro do Norte neste ano, ou guarda memórias de alguma peregrinação que fez? Se você teve a sua vida tocada pelo “Padim Ciço”, escreva pra gente! Quem sabe não embarcamos na sua história com você? Mande fotos e vídeos – quanto mais detalhes, melhor!

Clique aqui para nos mandar a sua história!”

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Alunos passam mal e são levados para hospital São Raimundo Nonato

Aos menos 11 alunos da escola Profissional Dr. José Iran Costa, passaram mal na última qui…