#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Em entrevista ao jornalista Roberto Crispim no Programa Bom Dia Cariri, da Rádio Gospel FM 103.7 nesta terça-feira (17), Glêdson Bezerra, que venceu, no domingo (15), as eleições em Juazeiro do Norte, afirmou que uma das primeiras medidas a ser adotadas em sua futura gestão, a ser iniciada em 1º de janeiro de 2021, será uma auditoria nas contas da atual gestão. “Precisamos conhecer a realidade administrativa e financeira para podermos iniciar nosso trabalho”, disse.

Glêdson negou que haverá uma espécie de “caça as bruxas” na administração municipal, mas pretende governar com equilíbrio fiscal. “Hoje meu papel como vereador é fiscalizar o município, principalmente o financeiro. Como prefeito estarei sendo fiscalizado e cobrado. Quero assim sabendo como estão as finanças e quantos servidores têm a prefeitura e quais os salários pagos hoje. Haverá reajustes onde for necessário”, explicou.

Sub judice

Sobre sua situação junto à Justiça Eleitoral, o futuro prefeito se diz tranquilo e que o TRE-CE irá reconhecer o erro da juíza Kamile Castro Moreira, que pediu o indeferimento da sua candidatura. “Claro que fiquei chateado com isso, afinal essa decisão saiu a 3 dias da eleição e meu jurídico ficou de mãos atadas sem poder reagir. Foi uma injustiça reconhecida pelo povo de Juazeiro, que me deu a vitória. Aguardamos o resultado do TRE para os próximos dias, mas me sinto seguro sobre meu registro”, finalizou.  

Por: Flavio Pinto

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

POLÍCIA ABRE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR A MORTE DA DIGITAL INFLUENCER LILLIANE AMORIM QUE MORREU APÓS UMA CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO

Liliane Amorim, de 26 anos, passou por uma cirurgia estética em 9 de janeiro e sofreu comp…