#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Os funcionários que fazem a coleta seletiva em Juazeiro do Norte fazem, desde o início desta terça-feira (17), uma paralisação geral da categoria na cidade. Eles afirmam que a empresa terceirizada que presta o serviço de limpeza e coleta do lixo nas ruas do município não realizou o pagamento dos profissionais, bem como não tem depositado o FGTS dos trabalhadores. A prefeitura, em nota, afirma que o repasse foi feito.

Conforme comunicou um dos garis ao Portal Badalo, todos os funcionários de coleta da empresa MXM Soluções Ambientais em Juazeiro do Norte estão parados em frente a empresa, desde o início da manhã, e programam para às 14h uma manifestação na Câmara de Vereadores do município, para cobrar o repasse salarial dos trabalhadores.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em nota, afirmou que fez a solicitação de pagamento dos garis e que já efetuou o repasse para a MXM Soluções Ambientais, para todos os funcionários da empresa, bem como a prestação de contas e pagamento dos benefícios destes.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

POLÍCIA ABRE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR A MORTE DA DIGITAL INFLUENCER LILLIANE AMORIM QUE MORREU APÓS UMA CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO

Liliane Amorim, de 26 anos, passou por uma cirurgia estética em 9 de janeiro e sofreu comp…