Início Policia PRESO NO ESTADO DE GOIÁS O BANCÁRIO QUE MATOU O JOVEM PEDRO NETO COM 16 SOCOS NA PRAÇA DO GIRADOURO EM JUAZEIRO DO NORTE

PRESO NO ESTADO DE GOIÁS O BANCÁRIO QUE MATOU O JOVEM PEDRO NETO COM 16 SOCOS NA PRAÇA DO GIRADOURO EM JUAZEIRO DO NORTE

3 Lido
0
11
3,994
#



A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (20), a prisão do bancário Raimundo Maciel Lopes, acusado de matar a socos Pedro Ribeiro da Costa Neto, de 32 anos. O crime aconteceu no dia 12 de agosto de 2018 no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte e foi flagrado pela câmeras de segurança instaladas na Praça do Giradouro.

Desde essa data era considerado foragido da Justiça, pois teve a prisão preventiva decretada. A prisão aconteceu na tarde de ontem, dia 20 de fevereiro na cidade de Caldas Novas, no Estado de Goiás e foi uma ação em parceria entre as duas polícias dos dois estados..

O CRIME

Segundo testemunhas do espancamento, houve um desentendimento no trânsito, por volta de 4h do . Os dois homens estavam bebendo em um bar e, na saída do estacionamento, um veículo entrou na frente do outro. Pedro seguiu em um Chevrolet Cruze de cor branca, enquanto foi perseguido pelo agressor, que dirigia um Fiat Punto também branco. Próximo à Praça, na Avenida Leão Sampaio, eles voltaram a discutir.

Raimundo Maciel desceu do automóvel e começou a agredir Pedro com socos. Ambos estavam acompanhados por suas namoradas. Uma delas contou à Polícia Civil que, no primeiro golpe, a vítima já desmaiou. Mesmo assim, o bancário não interrompeu as agressões. Pedro morreu dias depois no Hospital Regional do Cariri.

Na época da agressão, Raimundo Maciel Lopes era lotado na agência do Banco do Brasil, na cidade de Campos Sales, no Cariri Oeste. Depois do crime, o bancário teria fugido para São Paulo, mas hoje acabou preso em Goiás.

Raimundo Maciel deve ser transferido para Juazeiro do Norte nos próximos dias.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…