https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Com foco em ampliar a coleta de resíduos nas ruas de Juazeiro do Norte e evitar que transeuntes descartem lixo no pelas calçadas e via pública, foram implantadas ao longo de trechos das principais ruas do centro da cidade novos cestos de lixo em concreto. Em complemento ao projeto iniciado no começo de 2018 pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que havia implantado por toda cidade várias lixeiras feitas em chapas de aço maciço, ocorre desta uma substituição pelos novos cestos, ainda mais resistentes.

Os primeiros modelos estavam espalhados por diversas praças e pontos de grande fluxo da cidade, sendo os mobiliários inspirados no mesmo modelo das que são usadas na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Já os modelos mais recentes, feitos em um único bloco de concreto armado em formato cilíndrico, são ainda mais resistentes e duráveis, e estão espalhados por várias esquinas do centro, em maior número do que os mobiliários em aço instalados anteriormente.

Transeuntes que passam pela Rua São Pedro, por exemplo, podem ter acesso um cesto de lixo em quase todas as equinas e cruzamentos.

Foto: George Wilson/Badalo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gusttavo Lima lança hoje o DVD “O EMBAIXADOR IN CARIRI”

O cantor Gusttavo Lima informou, através de suas redes sociais, que o DVD “O Embaixador In…