
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, anuncia o retorno da programação junina “JuáForró”. O evento, tradicional do município, não ocorre desde 2013.
A programação acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho, de forma virtual devido à pandemia do Covid-19.
De acordo com o Secretário de Cultura, Vandinho Pereira, a edição de 2021 terá participação de cantores de forró pé de serra, grupos regionais e quadrilhas juninas.
Entre os artistas já confirmados estão Luiz Fidelis, Érica Diniz, Ana Paula Nogueira, Banda Na Base da Chinela, Os Cabra de Lampião, Jota Farias e Epitácio Pessoa.
O evento é uma parceria da Prefeitura de Juazeiro do Norte com o Serviço Social do Comércio – SESC Juazeiro e o Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB Cariri e será transmitido, a partir das 19h, pela TV Juazeiro – canal 7.2 (TV aberta), TV Padre Cícero – Canal 171 da Brisanet (TV por assinatura) e pelo Canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias